segunda-feira, 11 de maio de 2009

o meu outro cromossoma...


Há 19 anos que me seguras assim, como se de uma joia se tratasse...
Não quero deixar de ser a menina do papá; não me importo que me chamem de mimada e que me digam que sou cobarde sempre que me refugio na casa dos meus pais...
Hoje as atenções não caem sobre mim, mas sim sobre ti.. e eu vou estar lá para apoiar! Sabes muito bem que eu ponho sempre a minha família em primeiro lugar, e quando esta não está bem, eu também não estou; quando esta está feliz, eu sorrio; quando é dia de festejos eu largo tudo para estar lá.. ao vosso lado!

Eu sei que nem sempre é fácil ser o melhor! Sei que quanto mais alto se sobe na vida, mais criticado se é, mas tu nunca perdeste a postura, enfrentaste-os cara à cara e foste superior; hoje tu sabes o teu valor, sabes quem tens a teu lado e em quem podes confiar!
Sempre me disseste que as pessoas não se avaliam pelas palavras, mas sim pelos pequenos gestos que vão fazendo na vida..por isso:
Hoje vou estar lá, hoje quero que sintas que podes confiar em mim!
Força prof. Almeida, força pai!

P.S-Eles ainda não sabem muito bem a sorte que têm em te ter a ti.. mas estão prestes a descobrir a tua essência!

Sem comentários: