sábado, 23 de maio de 2009

Gosto de gostar de política


E ponto final.
Gosto. Interesso-me e acho piada. Nem sempre os três em simultâneo, tem dias; tem ideias e tem pessoas. Tenho ideias muito bem definidas quanto aos ideais políticos essenciais que defendo, mas nem sempre sinto fervorosamente a necessidade de expressar esses princípios e defende-los porque nem sempre as pessoas olham para uma menina com 19 anos, como eu, como alguém credível e com uma mentalidade politicamente correcta. Mas o que mais me revolta são aquelas que depois de 3 horas a dizer que os políticos são todos uns mentirosos e que são uns corruptos ainda tem o descaramento de dizer que não votam... isso sim, leva-me a ficar em fúria!!
Não quer dizer que eu sou uma grande defensora de políticos; há alguns que admiro como há outros que por mim era repatriados. Mas sendo eu uma menina que cresceu com os homens da família a representar cargos políticos, posso dizer que sim; posso dizer que gosto de política.


De uma forma mais disparatada (assim mesmo ao meu jeito) a foto acima só contribui para gostar ainda mais de política. É de uns políticos que mais admiro e que tenho gosto em ouvir. Sou viciada; quase sempre concordo com as suas opiniões e é com muito prazer que as vejo a defender.
Nuno Melo, eu estou contigo!!

P.S.-Cada vez tenho mais orgulho na minha terra e das pessoas de lá... Alma nortenha consegue passar fronteiras!

Sem comentários: