domingo, 10 de maio de 2009

mais que mil palavras...


"Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz!
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
(...)
Triste é o virar de costas, o último adeus
(...)
É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender"
The Gift
Há dias em que me torno música, e só nela encontro as palavras certas para os momentos certos, o problema é que nem sempre falam das pessoas certas; porque nem sempre as minhas palavras dizem tudo o que sinto! elas falam por mim quando aquela borboleta na barriga se torna num nó seco na garganta e esse, por fim, me deixa assim, encolhida, muito pequenina e séria no menos confortável canto da minha cama...
... só porque (ainda) não sei o que dizer!

Sem comentários: