segunda-feira, 8 de junho de 2009

Os sportinguistas estão felizes.. e os portistas também!

"Seremos tão grandes como os maiores da Europa"
Zezé Eduardo

Os sportinguistas apoiam... e os portistas também!

Sim, é verdade: tudo isto já começa a ser monótono. Título atrás de título... Isto de querer tudo e não deixar nada para os outros já se tornou um hábito. Se a mim já me cansa para os adeptos dos outros clubes deve ser mesmo irritante. Não consigo imaginar o que será ser adepto de clubes que no início de cada época se intitulam favoritos a vencer todas as competições em que participam e que época após época só vão ficando com os restos daquilo que o Porto vai deixando por um motivo ou por outro. Não imagino o que será comemorar dois ou três títulos nos últimos vinte anos nem imagino o que é ano após ano ver outros ou, pior ainda, ver sempre o mesmo a vencer.

Por vezes penso que o melhor seria o Porto ficar um ou outro ano sem vencer nada para recuperar a alegria aquando do seu regresso posterior às vitórias. O que é certo é que depois bato com a cabeça na mesa de cabeceira e acordo e apercebo-me que só estava a sonhar com disparates.

Que bocejo. Sempre a mesma coisa, sempre os mesmos. Benfica e Sporting, por favor organizem-se. Dêem-nos luta. Dêem sabor às nossas conquistas.

P.S. - Jesualdo mais dois anos no Porto. Saúdo e aprovo. O único problema é que a monotonia vai continuar. Sempre a mesma coisa, sempre os mesmos.

Sem comentários: