terça-feira, 6 de setembro de 2011

tu


e se algum dia eu me esquecer daquele pormenor que fez a diferença, daquele sorriso que me encheu o peito de amor, daquele olhar que me abraçou em silêncio, daquele abraço que acalmou esta minha ânsia de viver, daquele beijo que me apaixonou para sempre e das pequenas coisas que são as maiores... se algum dia esse dia chegar, eu sei que tu vais lá estar [como sempre] para me lembrares de todos os detalhes, um por um, que compõem esta nossa imensa história. eu sei. eu sei que sim

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer questão de lá estar, de te olhar bem fundo nos olhos encostando a minha cara à tua, vou te abraçar, num abraço magico no qual o tempo parece parar e todas as pessoas deste mundo desaparecem surgindo assim um cenário kafkiano só nosso, e sim, vou te beijar como se esse beijo e cada beijo que vier na sequência desse fosse o ultimo mas também o primeiro, aquele primeiro que teve lugar no sitio onde o céu se funde com a agua e onde o sol dorme para que a lua possa brilhar em todo o seu esplendor.
GOSTO MUITO DE TI AMOR

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

Bonito de ser ler, melhor de se sentir :) Gosto muito!
http://coisasmimeticas.blogspot.com/