sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Sábado, 26 de Janeiro de 2008
*
Nao sei o teu estado de lucidez, nem sei até que ponto te lembras de todos os momentos que passamos juntas.... mas eu nao me esqueço!!
Lembro.me de todas as noites em que me aconchegaste, de todas as histórias que com muito gosto me partilhaste e ,sobretudo, lembro.me do brilho dos teus olhos ao verem.me crescer!!

Mas porque é que eu fico sempre assim, sempre que fraquejas?!
Eu sei que es forte.... mas o medo de te perder é assustador!

AMT avó! "

Um ano depois estas palavras tem ainda mais sentido! Sim, é muito assustador; doi muito! O coração esse está quebrado, mas aos poucos enche-se com a força que me ensinaste a ter nos momentos dificeis!
...apenas agradeço poder estar contigo nos teus ultimos dias, e isso ninguem pode substituir!

Sem comentários: