quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Estupidamente sonhadora...

In my dreams:

Adorava….
Voltar a jogar voleibol…
Escrever um livro…
Mudar o meu cabelo e a minha identidade todos os dias...
Ser emigrante por uns tempos...
Ter sido uma rainha noutra vida...
Restaurar uma casa em Lisboa e montar uma galeria de arte…
Ter uma cabana no meio da serra...
Ir ao Vietnam e à Tailandia...
Desenhar a minha própria casa…
Desenhar uma colecção de roupa…
Ser política nao corrupta...
Fazer voluntariado em Moçambique...
Ir morar para Barcelona...
Ter uma vespa cor-de-rosa…
Ter um New Beatle verde...
Tirar um curso de joalharia…
Ter uma rua com o meu nome..
Saber utilizar uma maquina d costura..
Fazer um safari…
Tirar um curso de enologia…
Ter uma vinha no Douro...
Ter um biblioteca enorme…
Ser vocalista de uma banda…
Ter um samoiedo e um terranova…
Ter um maine coon cat...
Pintar todas as paredes de minha casa com cores diferentes…
Ter um quarto redondo...
Inventar a receita do melhor bolo de chocolate do mundo…
Ser corajosa o suficiente para viajar sozinha pelo Mundo …
Que o meu dia tivesse 48horas…
Ser a inspiração de alguém…

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto especialmente da forma como tu assumes o...
"Ser política nao corrupta..."

buh