há quem se preocupe muito com o que os outros pensam de si, eu preocupo.me mais com o que eu penso de mim e que caminho estou eu a seguir..
segunda-feira, 28 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
sábado, 26 de junho de 2010
Alive 2010
The XX, La Roux, Faith no More, Devendra Banhart, Local Natives, Alice in Chains, Florence and the Machine, Biffy Clyro, KASABIAN...
Eu sei que não é o dia que esgotou.. mas para mim é o melhor, e eu vou!
sexta-feira, 25 de junho de 2010
High
sábado, 19 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Sunshine
Época de exames..
quarta-feira, 9 de junho de 2010
F
terça-feira, 8 de junho de 2010
(500) Days of Summer
Porque Regina Spektor é das minhas cantoras favoritas e este filme preenche.me nesta altura de exames..
"Um dos mais aplaudidos dos últimos tempos, que se encontra já no top 250 de filmes do site imdb. Para começar, foram buscar dois novos talentos da geração "indie", ao mesmo nível, e sem quaisquer problemas de ego: Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, ambos irrepreensíveis, carismáticos, e que se complementam de uma maneira como poucos casais cinematográficos o fizeram num passado recente.
Este será aliás, não só uma das comédias românticas mais sinceras alguma vez feitas, como uma que compila alguns dos momentos mais mágicos vistos em muito tempo, feitos em muitos casos de aproximações genuínas e merecidas à cultura pop/cinéfila. No dia após finalmente dormir pela primeira vez com Summer, Tom sai de casa e entra quase como que num musical, como os que se faziam noutros tempos na MGM (embora com twists vindos quer da Disney quer de outros meios), ao som de "You Make My Dreams" de Hall & Oates. O êxtase será semelhante em muito espectador que acabar de visionar este filme. O que é certo é que demorará bem mais de 500 dias para ultrapassar este amor repentino. Este pode bem ser "o tal".
O melhor do filme: fazer acreditar que o amor pode de facto existir, ao contrário do Pai Natal. O realismo esmagador do romance, do início ao fim."
Crítica de André Gonçalves no C7nema
E esta é a Banda Sonora que, por si só, valia o filme:
Regina Spektor - Us / The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out
Belle & Sebastian - The Boy With The Arab Strap / Black Lips - Bad Kids
Regina Spektor - Us / The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out
Belle & Sebastian - The Boy With The Arab Strap / Black Lips - Bad Kids
The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want /Patrick Swayze - She's Like The Wind / Jack Penate - Have I Been a Fool?
The Doves - There Goes the Fear / Hall & Oates - You Make My Dreams
Knight Rider Theme / Temper Trap - Sweet Disposition / Carla Bruni - Quelqu'un M'a DitBlack Lips - Veni, Vidi, Vici / Paper Route - The Music
Feist - Mushaboom / Regina Spektor -Hero
Spoon - Infinite Pet / Simon & Garfunkel - Bookends
Wolfmother - Vagabond / Mumm-Rah - She's Got You High
Subscrever:
Mensagens (Atom)